domingo, 13 de maio de 2012

Trend: Cap Toe

Primeiramente, Feliz Dia das Mãe pra todo mundo! Bom, hoje ganhei um presente do meu boyfriend e resolvi compartilhar essa tendência com vocês: cap toe. Cap toe são aqueles sapatos com a pontinha de cor diferente que veio nos anos 50 através de Coco Chanel. Meu amor me surpreendeu hoje com um cap toe lindo todo de brilho preto e prata da Santa Lolla, um luxo! Já estava pensando em comprar um já que a pouco tempo me apaixonei por eles. Trouxe hoje inspirações de como usar os lindos cap toes!


 

Essa sapatilha da Chanel e esse salto Louboutin são de fato maravilhosos! São vários modelos diferentes, alguns que você nem imagina, mas os meus preferidos são os beges com preto, preto e dourado ou preto e prata. Acho que esses modelos acabam sendo menos restritos do que outros com cores mais vivas, estilo color blocking ou mix de estampas.

O cap toe que ganhei do meu amor. Não é lindo? s2

E você? Curte cap toes? Comenta ai e me fala os seus preferidos! Espero que tenham gostado do post de hoje. Um suuuper beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário