terça-feira, 3 de abril de 2012

To inspire + DESCULPAS!

Olá, olá meninas! Tudo bom com vocês?? Vim aqui pedir milhões de desculpas pra todas por essa minha longa ausência! Era minha semana de prova na facul e como faço engenharia civil, precisei visitar obras e fazer diversos trabalhos. Mas prometo nessa páscoa atualizar bastante, mesmo que eu vá viajar! Conto tudinho de lá pra vocês Hahaha Bom, hoje vim trazer pra vocês inspirações de saias mullet (pra quem não sabe são aquelas saias curtas na frente e atrás maiores). Eu, particularmente, AMO e acho super linda, mas faz um bom tempo que venho procurando uma mas não encontro =( Mas agora que eu encontrei uma costureira ótima ( depois de séculos ) vou pedir pra ela fazer uma bem básica pra mim!


   Na primeira foto, a saia mistura duas tendêcias: o próprio comprimento mullet e a transparência. Acho legal porque você pode usar tanto pra um look casual e básico, quanto pra um look mais chic. Já na segunda foto, a saia foi o ponto de cor (ou ponto luz) do look! Esse amarelo meio mostarda é trend! O terceiro look é apaixonante! A cartela de cores + essa sandália que, mesmo pesada não prejudicou o look, me deixaram louca de amores. E se já não bastasse tudo lindo, me aparece esse maxi clutch maravilhosa! Babei mil! Hahah


Na primeira foto, a saia contribuiu pra montar um look rock e all black! Adorei a mistura cropped + saia mullet, mas não sei se teria coragem de usar. Já na segunda foto a saia de oncinha, minha animal print preferida, é linda e ficou ótima com a blusa levemente fluor mas essa sandália me deixou bastante incomodada, é super feia. Já na terceira, amei a cartela de cores! Tudo muito vivo, alegre e de perto a estampa da blusa é bem legal, imita a textura de bordado.

Algumas famosas de saia mullet:

Kylie Jenner - Thaila Ayala - Jameela Jamil


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e das inspirações! Um beijo enorme e prometo não desaparecer assim de novo ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário