sexta-feira, 25 de maio de 2012

Instatrends!

Oi meninas! Tudo bom? Hoje o post vai ser rápidissimo, já que to super atolada com coisas da facul, mas pelo menos trouxe novidade. Tem tag nova no blog, ebaa! Resolvi colocar a tag nova com fotos da semana do instagram, não só sobre mim, mas sobre pessoas que eu sigo e que postam fotos com looks ou novidades relacionada a moda, seja uma amiga próxima ou uma pessoa famosa. A dessa semana só foi de gente famosa, por coincidência!


- Primeira coluna, da esquerda pra direita: mix de pulseiras indianas e o super look do dia com essa chanel linda da @lutranchesi, o make e hair da @marianarios e a louis vuitton maravilhosa da @chiaraferragni
- Segunda coluna: maxi colares que eu me apaixonei pela primeira vista da @chiaraferragni, o make e look da @juliafaria, as lindas Sthefany Brito, Mariah Amelie e @tammycalafiori no desfile da Patricia Bonaldi e esse salto maravilhoso do gênio @louboutinworld

Bom meninas, espero que tenham curtido o post de hoje! E ah, se tiverem dicas de instagram legais podem me falar, adooro! =) Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário