terça-feira, 22 de maio de 2012

Makes Kim Kardashian!

Oooi gente! Ufaa, voltei! Depois de provas e trabalhos vim trazer mais novidades e inspirações pra vocês! Bom, a única coisa que eu amo mais que as roupas que a Kim Kardashian usa, são as makes dela. Adoro como ela usa o rosto bastante iluminado e foca no olho com cílios postiços enormes. É, na maioria das vezes, uma maquiagem bem simples mas que passa aquele ar de refrescante, limpa hahah.. não sei explicar! Selecionei 3 que me marcaram bastante pra mostrar pra vocês.


Amei essa combinação que a Kim usou no Emmy! Gosto desse estilo meio bronze acompanhado de marrom e tudo bem iluminado. O gloss cor de boca ficou lindo no make. O cabelo preso mostrou bem o rosto dela e deixou em evidência a maquiagem, esse combo cabelo+maquiagem é tudo. Segue ao pé da letra o fato de que " o menos é mais ". Esse foi o que eu mais gostei, sem dúvidas! Aqui em baixo são outros que eu também amei de paixão e que seguem uma proposta diferente dessa bronze do Emmy.


AMEI o rosinha do batom! LINDO!


O rosto bem iluminado faz a diferença sempre!



O post de hoje foi rápido, mas espero que vocês tenham gostado e que possa ajudar vocês bastante. Depois volto com mais dicas e novidades =) Um super beijo pra todas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário