quinta-feira, 24 de maio de 2012

New Girl, new looks!

Oii, ooi gente! Tudo bom com vocês? Bem, faz um tempo que lançou uma série nova que chama "New Girl" e eu comecei recentemente a me viciar. A Zooey Deschanel faz a personagem principal, a Jess, e ela tá mais linda e mais engraçada do que nunca! Vale a pena assistir, de verdade. Só que o que me chamou atenção fora o jeito unico da personagem, foi o estilo dela. A Jess tem um estilo meio girlie, bem colorido e bem parecido com o da atriz fora das telas. Separei alguns dos que eu mais gostei pra vocês verem!
O mix de estampas dá primeira foto ficou lindo!

Olha essa saia do terceiro look! Fofa não é?


Tô sem palavras pro look da terceira foto! AMEI

Deu pra perceber que ela ama usar preto, vinho, vermelho e azul né? Ela usa bastante sapatilha também e sempre dá um jeito de brincar com o look. Achei de super bom gosto o figurino da personagem, de verdade! Mas entre os vários, o look que eu mais gostei sem dúvida foi esse aqui embaixo! Ameei o tom meio champagne com vermelho e esse trench coat por cima, sem falar nessa tiara linda! Tô me apaixonando cada vez mais pela série e pelo figurino, espero que venham mais uns lindos por ai pra servirem de inspiração! 


E vocês? Acompanham a série e curtem o estilo da Jess? Comenta ai e me diz! Espero que tenham gostado bastante do post de hoje e até a próxima! Um super beijo! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário