quinta-feira, 10 de maio de 2012

Flare mania!

Eu me lembro que quando eu era pequena me achava super fashion, nossa.. tudo de bom, um su! Usava aquelas melissas de plástico com meu pé "dançando" dentro da sandália e uma super pantalona jeans, meio frouxa na bunda com uma corrente meio eminem, sei lá, na cintura.. horrível! Depois desse meu passado condenante, fiquei com um super receio de aderir a essa volta das pantalonas, traumatizada demais. Mas de tanto resistir, acabei sendo "perseguida" de vez por elas e me apaixonando!! É, não dá mais pra fugir, estou in love total! Hoje, depois de mudar o nome pra flare - mais moderno - resolvi me render aos encantos da tal calça e trouxe uns modelos pra vocês se inspirarem!

Na primeira foto além do modelo flare, que já é um super sucesso, a cor burgundy que tá vindo com tudo nessa temporada! Achei a combinação linda e com certeza é o mais lindo look desses três ai. Achei ele leve e sei la, super estiloso! Já na segunda foto quero focar só na calça mesmo porque o resto do look eu não curti, a blusa não fez meu gosto. Achei legal o vermelho, vivo, deu uma alegrada no look seguindo a cartela de cores da blusa mas sem exagerar. Já no terceiro look a calça vem no jeans básico e o que dá uma diferenciada nela é a cintura alta. Fiquei in love pelo casaquinho, as candy colors estão lindas!

Tá, vou confessar que a Lalá Rudge foi uma das "culpadas" por me fazerem gostar de flare mais uma vez, curar meu trauma. Acho que fica super bem no corpo dela e ela sabe usar como ninguém, uma linda! Já a flare da Lalá Noleto me deixou apaixonada também, o detalhe de camurça ficou maravilhoso. Amei a combinação preto e branco + essa clutch linda de acrílico! No look da Thássia, eu amei a mistura da flare de alfaiataria vermelha mais as listras. O colar então, nem se fala. Por mais que eu ache muito dos looks dela exagerados, esse com certeza eu copiaria.

Mais umas inspirações com famosas de flare:

In love demais com as flares da Vanessa Hudgens e da linda da Kourtney Kardashian!! AMEI! Bom meninas, espero que tenham gostado bastante e que as inspirações façam sucesso entre todas. Um beijo enorme e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário