quarta-feira, 21 de março de 2012

Maxi Lovers!

Bom diaa gente! Tudo bom? =) Hoje vim falar pra vocês sobre os maxi colares, uma paixão minha e de milhares de mulheres! Confesso que a inspiração pro post veio depois de olhar pela milésima vez uma foto da linda da Lalá Rudge usando um maxi colar Erickson Beamon. O colar é todo colorido, com pedras Swarovski em um fundo preto, sou louca por ele e agora tá de "promoção" no net-a-porter <3 Ele já foi usado também pela Thássia e pela it linda Miroslava Duma, pena que só consegui fotos da Miroslava e da Lalá, vou ficar devendo a foto da Thássia!


A obra de arte de Erickson Beamon! AMO!
Agora voltando pra parte que cabe no meu bolso (hahah!), vou mostrar algumas inspirações de maxi colares pra vocês e dar dicas, pelo menos aqui em Fortaleza, de onde encontrar algumas opções!




Esses dois modelos debaixo, são super fáceis de fazer! Essa base em que as pedras são coladas ou costuradas são feitas de feltro, basta você recortar o modelo que preferir e logo depois acrescentar as peças, sem mistério. Já os outros, você pode encontrar as bases de ferro (?, não sei de que é feita direito) em lojas de bijoux e ir colando as peças ao seu gosto. Tudo bem simples!


Tom Binns! MARAVILHOSOS!
Esses modelos são do design de jóias irlandês Tom Binns. Ele é o queridinho das trendsetters e o design do momento, faz suas peças de um jeito único e que todas amam de paíxão! Tom já trabalhou ao lado de Vivienne Westwood e suas peças foram usadas por várias celebridades. Amei esse toque fluor nos maxi colares dele, que por sinal são vendidas no net-a-porter também, assim como as do Erickson Beamon que eu falei antes! Aqui em Fortaleza, você pode encontrar maxi lindos em lojas como:


Aspectho
Jardins Open Mall ( Av. Desembargador Moreira, 1011 )
Fone: 85 3224-6548
Shopping Iguatemi ( Av. Washington Soares, 85 sl 212 )
85 3241-2600


Joyería
http://www.facebook.com/joyeria.acessorios?sk=info 




Bom, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado das dicas e tudo mais, amanhã volto com mais novidades pra vocês! Beijo beijo!

2 comentários:

  1. adorei seu blog, já me tornei seguidora. espero sua visita no meu blog.. esta tendo sorteio até dia 8/04 participe!!
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro esses colares!!! lindos
    depois passa lá no meu blog e
    se der segue
    bjs
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir