sexta-feira, 11 de maio de 2012

Make do MET + esmalte da semana

Mais uma vez o MET 2012 vem ser o assunto, haha. Mas acontece que eu não poderia deixar de lado os batons vinhos usados em peso no tapete vermelho. Tenho a boca grande e não era muito fã de batons até um tempo atrás, quando realmente aprendi a usar. Gosto dos mattes, foscos, mas confesso que essa cor pode ser do jeito que for, não usaria em mim. Acho até legal nas famosas, mas não tenho "peito" suficiente pra encarar essa moda toda não. Então, resolvi trazer pra vocês o que eu mais curti e achei que dá pra usar sem parecer uma bruxa ou alguma coisa bizarra.


Nesse make o que chamou atenção foi somente o batom. O cabelo preso, o olho leve + esse brinco lindo, ficou uma combinação perfeita. Ao contrário da Leighton Blair Meester que deixou a make mais bizarra com o batom. Se vocês verem as fotos, vão ver que ela simplesmente tá laranja!! Valentino feelings!!

E mudando de assunto, trouxe o meu esmalte da semana! A foto tá péssima porque tirei do iPad, minha máquina tava sem bateria. Prometo que na próxima eu coloco uma foto descente, juro!


E por hoje é só pessoal! Na próxima volto com mais novidades! Espero que tenham gostado bastante e ah, COMENTEM! =) Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário