quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica de filme!

Olá, olá meninas! Tudo bom com vocês?? Bom, consegui um tempinho nesse meu dia corrido pra contar pra vocês sobre um filme que eu assisti ontem: Jogos Vorazes. No começo fui assistir sem nenhuma vontade, achando que ia ser mais uma modinha daquelas bestas como Crepúsculo que eu tanto detesto. Mas preciso confessar pra vocês que me surpreendi. Vim contar um pouco da história do filme pra, quem for ficar em casa, aproveitar pra assistir no feriado! Vale muito a pena conferir! =D


* Sinopse:

A obra escrita originalmente por Suzanne Collins se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. No filme a história é a mesma e Katniss (Jennifer Lawrence), uma adolescente de 16 anos, é a grande protagonista. A irmã de Kat, Primrose é sorteada para particpar da 74ª edição dos Jogos Vorazes como repesentante de seus distrito e para protegê-la, a jovem se oferece para o reality show maldoso no lugar de Prim. Junto com ela parte Peeta, um jovem corajoso e obstinado. Os dois são enviados para um centro onde são treinados diariamente para impressionar e sobreviver em jogos violentos e desumanos. Lá 24 jovens se preparam para uma batalha sangrenta da qual apenas um sairá ganhando, o vencedor ou melhor o sobrevivente. 

O post de hoje foi bem rápido, já que eu tenho que arrumar mala e partir pro aeroporto de madrugada, mas prometo que no próximo post trago mais novidades! Beijo enorme a todas e Feliz Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário