quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vamos falar de MET!

E o MET veio mais uma vez pra nos inspirar com os vários vestidos maravilhosos usados pelas celebridades no tapete vermelho. Sério, esse MET me deixou super indecisa! Além de ter sido meio difícil eleger meus top 10, tinham muitos looks que me deixavam numa dúvida enorme se eram bonitos ou não. Mas depois de muito olhar e olhar, eu separei os meus top 10.

Scarlett Johansson - Rosie Huntington - Rooney Mara

Ashley Greene - Gisele Bündchen - Solange Knowles

Kate Bosworth - Emma Stone - Camilla Belle

E na minha opinião a mais bem vestida da noite:

Diane Krueger
Sério, assim que bati o olho nesse vestido me apaixonei! Isso sim foi amor á primeira vista! Achei a combinação do vestido + colar + cabelo simplesmente maravilhosa! Tava simples mas essas plumas da ponta do vestido trataram de chamar atenção. Ficou uma mistura o que não deixou o look nem tedioso nem exagerado, tudo apaixonante!!!


Comentem ai e me digam: qual foi o look do MET preferido de vocês? Um suuuuper beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário