terça-feira, 20 de março de 2012

Recomeço + Estilo da Semana: Kim Kardashian!



Bem vindas! Poucos já sabem que eu tenho o blog a um tempo, mas resolvi refazer tudo e dessa vez cuidar bem direitinho. Não vou prometer nada, já que sempre que eu prometo, não cumpro. Sei que vai ser difícil dar conta da faculdade e do blog, mas vamo que vamo! Nada é impossível! E pra abrir com tudo essa nova fase do blog, resolvi trazer pra vocês um pouco do estilo da Kim Kardashian! Quem me conhece sabe que sou obcecada pela família Kardashian e vou comentar sobre o que eu acho do estilo da mais famosa Kardashian!


Na primeira foto, da esquerda pra direita, amei o vestido vinho bem lady like! O cinto da um toque no vestido bem simples e o louboutin é de dar inveja a nós, mortais! Hahah.. Na segunda e na quarta foto a Kim deu vida ao look predominantemente preto com os tons pastéis de verde (a luz na segunda foto, não deixou mostrar muito que era um tom pastel!), achei super elegante. Já o terceiro vestido eu odiei! Não gostei da cartela de cores + brilho, não ficou muito agradável de se olhar. Para mim, o menos é MAIS!




O azul turquesa da primeira foto é apaixonante, tendência! E o melhor: a kim combinou o look todo com uma rasteira! Além de arrumado, ficou super confortável, tudo muito lindo. Já o casaco da segunda foto me deixou com muitas dúvidas, bastante! Ficou bem na Kim, mas acho que seria difícil ficar tão bem em outra pessoa. O terceiro look a famosa Kardashian usou no aeroporto, achei ótimo, despojado e confortável pra fazer uma viagem. E um ps pro colar, amo esse modelo.


Alguém me explica esse longo preto? Lindo!! Foi amor a primeira vista, me apaixonei! Sexy e chic, na medida certa. Já o longo azul achei exagerado! A Kim é toda gostosona, corpão, bundão e peitão, mas por mais que o modelo fosse lindo, o decote muito grande foi desnecessário. Da primeira foto sou super suspeita pra falar: AMO a combinação pink e preto, o look ficou simples e chamou atenção. Já na terceira foto gostei da combinação estrelinhas na blusa + louboutin rosa, o sapato contribuiu pra deixar o look leve juntamente com a estampa da blusa.


Então por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado e se inspirado bastante na linda e maravilhosa Kim! Um beijo enorme e amanhã prometo que volto com mais. Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário